terça-feira, 18 de junho de 2013

PROGRAMA DA OFF FLIP ( PROGRAMAÇÃO PARALELA Á OFICIAL) DA 11ª FESTA LITERÁRIA DE PARATY

QUINTA - CAFÉ LITERÁRIO DA OFF FLIP
CLUBE DE AUTORES
(14h30 às 19h)

14h30 –O escritor Cássio Cavalcantefala de seu livro Bate-papo literal, que reúne entrevistas com personalidades do cenário literário pernambucano (mediação de Ovídio Poli Junior)

15h –Bate-papo comGodofredo de Oliveira Neto(autor de A ficcionista), Miriam Mambrini (autora de Ninguém é feliz no paraíso) e Rafael Sperling (autor de Festa na usina nuclear). Mediação de Valéria Martins.

16h – Um certo capitão Carlito – a trajetória de um ex-capitão que aos 61 anos tornou-se escritor, criou uma festa literária na terra de Graciliano e está lançando seu mais recente livro de crônicas:  Almoçando com Nery na casa do Moreira e mas 41 histórias do velho capita.

16h30 - Sessão de autógrafos

17h - As festas literárias brasileiras e a Caravana de Escritores - Debate com Carla Nobre (FLAP - Feira do Livro do Amapá/AP), Carlito Lima (FLIMAR - Festa Literária Internacional de Marechal Deodoro/AL), Ninfa Parreiras (FLIST - Festa Literária de Santa Teresa), Ovídio Poli Junior (OFF FLIP) e Suzana Vargas (coordenadora do projeto Caravana de Escritores da Biblioteca Nacional)
                                                          



18h- Literatura e outros signos– com Luis Maffei (autor de Signos de Camões), Claudia Lisboa (astróloga d’O Globo), Roberta Ferraz (astróloga, poeta e ficcionista), Lilian Fontes (autora de Fernando Pessoa: a essência de um geminiano). Mediação de Paula Cajaty (poeta e editora da Jaguatirica Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário